Sra

Descubra ideias criativas para atividades SRA que vão envolver e encantar seus alunos. Aproveite ao máximo o método SRA com essas sugestões inovadoras.
Sr.&Sra.Smart Tecnologia on Instagram: "📸✨ Conheça a história por trás da Sr.&Sra.Smart Tecnologia! 📱💡 Olá, queridos seguidores! Hoje queremos compartilhar um pouco da nossa jornada e contar a história por trás da Sr.&Sra.Smart Tecnologia. 📱 Tudo começou com a paixão compartilhada por inovação e tecnologia do casal fundador, Sr. e Sra. Smart. 💙💡 Juntos, eles decidiram criar uma loja que oferecesse produtos de alta qualidade, atendimento excepcional e soluções inteligentes para as necessidades tecnológicas de nossos clientes. Sempre buscamos estar atualizados com as últimas tendências do mercado, para oferecer produtos de ponta e garantir que você esteja sempre à frente no mundo da tecnologia. Nossa loja é o lugar onde você encontrará desde smartphones e acessórios como carregadores,c Instagram, On Instagram

Instagram

Sr.&Sra.Smart Tecnologia on Instagram: "📸✨ Conheça a história por trás da Sr.&Sra.Smart Tecnologia! 📱💡 Olá, queridos seguidores! Hoje queremos compartilhar um pouco da nossa jornada e contar a história por trás da Sr.&Sra.Smart Tecnologia. 📱 Tudo começou com a paixão compartilhada por inovação e tecnologia do casal fundador, Sr. e Sra. Smart. 💙💡 Juntos, eles decidiram criar uma loja que oferecesse produtos de alta qualidade, atendimento excepcional e soluções inteligentes para as…

Avatar
Sthefane Rosa da Silva
Allan Kardec - Livro O Céu e o Inferno - 2ª Parte - Exemplos - Cap. 2 - Espíritos felizes - Sra. Viúva Foulon Quotes, Spirituality, Spiritual Messages

Allan Kardec - Livro O Céu e o Inferno - 2ª Parte - Exemplos - Cap. 2 - Espíritos felizes - Sra. Viúva Foulon

Allan Kardec - Livro O Céu e o Inferno - 2ª Parte - Exemplos - Cap. 2 - Espíritos felizes Sra. Viúva Foulon A Sra. Foulon, morta em Antibes, em 3 de fevereiro de 1865, morara no Havre muito tempo, onde adquirira reputação como miniaturista muito hábil. Seu talento notável foi para ela no início apenas uma distração de amador; mas mais tarde, quando vieram dias maus, ela soube fazer disso um precioso recurso. O que a fazia acima de tudo ser amada e estimada, o que torna sua memória cara a…

AvatarR
Rosa Maria